Pacote de treinamento para restaurantes (50 modelos)
Preço: $ 145.00
Preço especial para o pacote completo! Inclui 10 manuais de treinamento, 20 descrições de trabalho 20 listas de restaurantes.
Use nossos modelos de treinamento abrangente para criar manuais de treinamento especificamente para o seu restaurante.
Os modelos do MS Word já contêm informações detalhadas para poupar tempo. No entanto, nossos modelos permitem que você adicione detalhes ou procedimentos como desejar. Isso garante que você acabar com um manual de treinamento exclusivo que é perfeitamente adequado para cada papel em seu restaurante!
Um restaurante não funciona melhor do que é gerido. Gerentes competentes e bem treinados são essenciais para o sucesso do restaurante.
No entanto, muitos restaurantes, independentes em particular, lutam com o processo de treinamento de gestão devido à falta de um programa de treinamento de gestão organizada e completa.
Se você estiver trabalhando com uma abordagem superficial ou incompleta para treinar seus gerentes, o modelo de treinamento de gerente de restaurante com o modelo fornece-lhe com um recurso comprovado para melhorar seu programa de treinamento de gerenciamento de forma rápida e fácil.
O modelo de manual de treinamento de gerente de restaurante vem em um documento personalizável do Microsoft Word que pode ser facilmente modificado conforme necessário para refletir seus sistemas e procedimentos específicos para que seus estagiários de gerenciamento aprendam exatamente como executar seu restaurante à sua maneira. Você será capaz de organizar rapidamente todo o seu processo de treinamento de gestão, acompanhar o progresso de seus treinadores e avaliar suas habilidades ao longo de todo o seu programa de treinamento.
Este abrangente modelo de manual de treinamento de 146 páginas fornece orientação sobre uma ampla gama de responsabilidades de gerenciamento e inclui referências aos formulários cotidianos e listas de verificação usadas por restaurantes bem sucedidos em todos os lugares.
Faça o download do modelo de manual de treinamento do gerente de restaurantes agora para melhorar as habilidades de seus gerentes e o desempenho do seu restaurante.
Alguns dos principais recursos de treinamento incluem:
Ü Descrições de funções do gerente
Lista de Verificação do Programa de Treinamento
Gerenciamento de caixa
Ü Compras e Controle de Estoque
Ü Programação de Empregados
Ü Cumprimento de Segurança e Saneamento
Ü Abertura, Fechamento e Mudança de Mudança
Ü Controle de Custos Alimentares e Trabalhistas
Diretrizes de treinamento de servidores e funcionários do restaurante
Servidor de restaurante e treinamento de funcionários podem ser muito complexos, dependendo do tipo de serviço de comida a ser realizado e as expectativas do estabelecimento e do cliente. Fornecer o material de treinamento necessário, incluindo um manual de treinamento de restaurante e treinamento prático relacionado à saúde e segurança e desempenho no trabalho pode garantir que seus funcionários estão bem informados e capazes de completar tarefas relacionadas com a sua posição.
O treinamento do servidor de restaurante pode diferir drasticamente do treinamento de funcionários de back-of-the-house; O objetivo final é o mesmo: funcionários melhor treinados para criar a melhor experiência possível do cliente. Treinamento de funcionários geralmente inclui vários componentes que trabalham juntos para criar o programa global; O manual do empregado, os procedimentos de saúde e segurança e o desempenho do trabalho prático trabalham para garantir que o estabelecimento funcione sem problemas.
Fornecer um manual completo do funcionário
Um manual do empregado é uma ferramenta de gestão eficaz em qualquer indústria, mas especialmente na indústria de restaurantes. Esta é uma ferramenta essencial para educar e fazer cumprir leis trabalhistas, procedimentos de segurança, vestimenta e código de conduta. Todas as informações relacionadas a regras e regulamentos pelos quais os funcionários são responsabilizados devem ser incluídas e prontamente disponíveis. Fornecer este manual de treinamento de restaurante é uma ótima maneira de garantir que todos os funcionários estão cientes das expectativas tanto da lei de emprego do Estado, o empregador e os requisitos de sua posição específica.
As informações específicas geralmente incluídas em um manual do funcionário podem incluir: filosofia da empresa, expectativas de conduta dos funcionários relacionadas ao assédio de qualquer / todas as naturezas, procedimentos de pagamento, tempo livre pago (PTO), política de horas extras, benefícios dos empregados, Requisitos de trabalho, segurança no local de trabalho e "lidar com a casa" Formulários que os funcionários teriam de acessar. Os manuais de restaurantes também podem incluir informações relacionadas ao relatório de dicas ou como o dinheiro é tratado e relatado pelos funcionários. Criação de uma política clara para os procedimentos de estabelecimento irá finalmente trabalhar para racionalizar o trabalho a ser feito e promover a compreensão e responsabilidade em toda a organização.
Explicar todos os procedimentos de saúde e segurança
Procedimentos de saúde e segurança e manutenção dos regulamentos do Departamento de Saúde são partes essenciais da indústria de restaurantes. O não cumprimento dos regulamentos do Departamento de Saúde pode levar a multas, outras penalidades e, nos casos mais graves, o fechamento do negócio pelo Departamento de Saúde. Para garantir que todas as expectativas e regulamentações de saúde e segurança estão sendo atendidas, é importante que todas as expectativas sejam claras e prontamente disponíveis. Isso pode ser feito com a inclusão de procedimentos de saúde e segurança em um manual do funcionário e apesar de responsabilidade ativa e reforço.
Para garantir que todos os funcionários são conscientizados dos procedimentos de saúde e segurança, cartazes e outros lembretes podem ser exibidos proeminentemente ao redor do restaurante. Por exemplo, um empregador pode postar um lembrete nos banheiros, lembrando ao pessoal que a lei exige que todos os funcionários lavem bem as mãos depois de usar as instalações, antes de retornar ao trabalho.
Instruções passo a passo sobre como repartir e / ou limpar o equipamento de serviço de alimentação também é importante ao assegurar que todos os procedimentos apropriados estão sendo seguidos. É da responsabilidade do empregador fornecer os recursos necessários para que os empregados cumpram essas expectativas; Que inclui o fornecimento de soluções e equipamentos de limpeza sanitária. Tornar esses materiais de limpeza prontamente disponíveis irá incentivar cada funcionário a tomar a iniciativa de cuidar do seu espaço de trabalho e deixar pouco espaço para a negligência.
Formação de novos funcionários em toda a saúde e segurança, preparação e segurança alimentar também irá percorrer um longo caminho para manter a qualidade esperada dos alimentos preparados e servidos. Lavagem das mãos, higiene adequada, preparação de alimentos sanitários e manutenção de equipamentos são todos os aspectos da indústria de serviços alimentares que podem ser ensinados e desenvolvidos com repetição e reforço.
Dar Mãos no Treinamento
Treinamento hands-on fornecido por um membro experiente da equipe de serviço de alimentos também é uma maneira eficaz de reforçar os materiais de treinamento dos funcionários cobertos no local de trabalho. Isso pode ser feito de várias maneiras: demonstração, acompanhamento, desempenho de trabalho supervisionado e exercício de evento simulado. Cada um desses métodos é diferente e o que é mais benéfico está sujeito ao formato de um programa de treinamento de funcionários existente, à preferência do pessoal de treinamento e à natureza da posição de trabalho para a qual o funcionário está sendo treinado para realizar.
Demonstrando: Realizar uma tarefa de trabalho enquanto o aprendiz observa é um método comum de treinamento de funcionários. Ele permite que a pessoa faça perguntas em tempo real e observe a técnica e o procedimento apropriados.
Exercício de Evento Simulado: Este & ldquo; role-playing & rdquo; Técnica envolve o formando e treinador em cenários de trabalho da vida real e pode ser particularmente eficaz durante o treinamento de servidor de restaurante. Durante este exercício, um gerente de treinamento ou, em um grupo maior, outro estagiário desempenhará o papel de um cliente, enquanto um estagiário práticas aprendidas conceitos de treinamento de funcionários para resolver um problema posado.
Sombra: Seguindo um empregado estabelecido e bem treinado; Especialmente um empregado da frente de casa, como um servidor, host / hostess, ou gerente de serviços de refeições, permite que o estagiário para observar um serviço sem se envolver. Eles mergulhar tudo em ser posto em prática mais tarde, durante um exercício de desempenho de trabalho supervisionado.
Desempenho do trabalho supervisionado: Uma vez que um empregado tenha completado a maioria, se não todos, de um programa de treinamento, um supervisor ou treinador pode permitir que o empregado para concluir as suas tarefas relacionadas com o trabalho por conta própria, sob a sua supervisão activa. Isso permite que o participante participe ativamente no treinamento do trabalho, realizando tarefas conforme necessário, com o supervisor na mão para corrigir quaisquer erros técnicos ou de procedimento e fornecer instruções mais claras sobre como executar corretamente uma determinada tarefa. Isso também permite que o instrutor identifique áreas nas quais é necessário treinamento adicional.
O treinamento prático sobre como maximizar e registrar os ganhos de ponta também pode ser benéfico, pois a interação com o cliente é muitas vezes um processo aprendido no qual funcionários e estagiários podem aprender uns com os outros para melhorar a experiência de um hóspede, resultando possivelmente em um Maior ponta. A documentação necessária ao relatar e registrar os ganhos de ponta também deve ser um processo manual, pois a falha em preencher corretamente o pode ter implicações fiscais.
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Manuais de treinamento de restaurantes
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Estes manuais de treinamento de restaurante fornecem-lhe um esboço para liderar um programa de treinamento eficaz e consistente. Eles estão disponíveis em muitos formatos. Você pode comprá-los on-line e começar a usá-los hoje.
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Guia de Treinamento de Empregado para um Bartender
GUIA DE TREINAMENTO DE BARTENDER
Bem-vindo à Equipe de Serviço de Riddles e Vittles. Esperamos que a experiência que você encontrar como você cumprir suas funções como um Bartender será muito gratificante.
Bartending é um trabalho de alto perfil na indústria da hospitalidade. É através de você que nós em Riddles e Vittles estender a hospitalidade deste estabelecimento para cada hóspede. Se você conseguir criar um ambiente agradável para o qual os hóspedes retornam, você está contribuindo para um valioso serviço no campo das relações públicas.
Bartending oferece muitas oportunidades para o desenvolvimento pessoal e crescimento. Você conhece pessoas de todas as esferas da vida e de todo o mundo. Você aprende a lidar com uma ampla gama de pessoas e situações. Novas amizades se desenvolvem ao interagir com colegas de trabalho e convidados.
Você tem uma oportunidade de aprender muitos aspectos de preparações alimentares, e os métodos adequados de apresentação e servir.
Bartending é um trabalho interessante, mas não é um trabalho fácil. Com isto em mente, nosso manual foi preparado para seu benefício. Pedimos que você o estude (e qualquer material adicional que sugerimos) com muito cuidado.
Estar preparado para o seu trabalho vai torná-lo muito mais fácil para você. A satisfação de um trabalho bem feito, e as recompensas financeiras resultantes são resultados diretos do esforço que você colocou em seu trabalho.
Em qualquer trabalho, confiabilidade e pontualidade são de primordial importância.
Todos os funcionários devem entrar na hora certa. Se você está doente ou não pode fazê-lo para trabalhar por algum outro motivo, ou você vai estar atrasado, ligue para a anfitriã em 555-5555. Todos os turnos devem ser preenchidos para que as operações sejam executadas sem problemas. Se você está doente, o seguinte são orientações recomendadas para chamar em doentes.
Se programado para turno da manhã, ligue para a noite anterior e fale com a anfitriã.
Se programado para o turno da noite, ligue para a manhã desse turno e notifique a anfitriã.
Certificar-se que seu uniforme está limpo e pressionado;
Tem o seu limpo, branco, Ironed Riddles Vittles T - Shirt;
Certifique-se o seu calçado (sapatos de corrida branco - sem logotipos) é confortável, limpo e em boas condições;
Têm meias brancas limpas;
Ter limpo, bem pressionado shorts vermelho;
Certifique-se de que você está vestindo um mínimo de jóias e maquiagem:
Certifique-se de que você está vestindo sua etiqueta de nome. É uma parte importante de seu uniforme;
Higiene pessoal é uma necessidade, como é um estilo de cabelo limpo e arrumado. Os cabelos longos devem ser amarrados de forma atraente.
OBRIGAÇÕES DE TRABALHO E DESCRIÇÃO
Enchimento de pedidos de bebidas e entrega de bebidas;
Serviço de vinho;
Manter inventário de barras;
Preparar lista de ordem de licor;
Estocagem de barra no início do turno:
Limas, limões, cerejas maraschino, molho worcester, molho tabasco, gelo, laranjas, suco de pêssego, suco clamato, suco de morango, suco de limão, suco de ruibarbo.
Informar MC de quaisquer especiais;
Chifre de chifre com o anúncio do anúncio do vencedor do Bingo: "Nós temos um vencedor!"
Chifre de chifre com o anúncio dos vencedores do bingo Nome e repouso;
Restock vidros da cozinha;
Mop baixo bar andar e área em torno Bingo chamada e limpar bar;
Conforme o tempo permitir: - ajudar a dar balões para fora de crianças partindo
- apóie o chamador do Bingo chamando jogos
- se a anfitriã ea MC estiverem ocupadas, saibam os convidados: "Boa noite, bem-vindos ao Riddles Vittles - a anfitriã estará com você em um momento."
ABREVIATURAS DE BARRA
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